top of page

Cura

Muitas pessoas jamais se curam porque permanecem repetindo cenários corruptos em suas mentes. Porque não deixam ir. Outras não se curam porque a dor é o último elo com o que foi perdido. Tudo isso é trágico porque previne o seguir. E "navegar é preciso, viver não é preciso".


Imagine a força de quem conseguiu se curar sem espalhar dor ou vingança. A potência de quem se superou no carisma, no caráter, na honestidade. Sem tomar nada de ninguém. Sem fazer mal a ninguém. Sendo justo e leal. Sem foder o mundo. Sem trazer o mal à terra.


E que aprendeu que a lidar com perdas é o grande desafio da vida, da cura e da redenção. E que qualquer desejo concretizado também impendeu uma perda.


Imagine a iluminação dos que entenderam que apenas o tempo dirá quem perdeu quem.


E dos que perceberam que o que te machucou também te mudou.


Provavelmente, daqui a algum tempo, você estará sentado em algum lugar bonito com a pessoa que deveria estar a seu lado. E ela te olhará com um calor solar e profundo. Percorrerá seu corpo usado, eivado de marcas e cicatrizes, e verá nesses estigmas do tempo a real beleza da vida.


E então você reflitirá através dos olhos dela as feridas que cicatrizaram. E não haverá mais dor, apenas consolo, afeto e paz. E você será dono de si mesmo. E de repente estará feliz. Completo. Você lutou por este momento. Você sobreviveu. Você é foda....



 
 
 

Comentários


©2023 por Hp Charles. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page